QUESTÕES

PERGUNTAS FREQUENTES

Contamos com diversos certificados de segurança em nosso site, como o SSL que é o cadeado que fica ao lado do link do site (HTTPS o “S” e o cadeado indica uma conecxão totalmente segura), bem como outros certificados. Estamos presentes em todas as redes sociais com total transparência, onde você pode conferir imagens de nossos clientes e seus comentários, mas também em todas as nossas páginas de produtos dispomos de comentários de nossos clientes. Para mais esclarecimentos e informações entre em contato conosco através de um de nosso contatos disponíveis em nosso site.
Sim, a ANA SANTANA STORE se responsabiliza pela qualidade dos produtos no processo de entrega até o destino solicitado.
Uma vez que seja protocolada a entrega, a responsabilidade, imediatamente, passa a ser de quem recebeu a mercadoria. A entrega poderá ser feita a terceiros, tais como porteiros e parentes maiores de 18 anos.
Realizamos entregas em todo território nacional através dos Correios. Os Correios não possuem autorização para abrir as embalagens.
Caso a embalagem não esteja em condições adequadas não receba. Caso o produto esteja danificado,
comunicar imediatamente a ANA SANTANA STORE.
O prazo para devidas providências é de 24 horas, a partir do recebimento da mercadoria com problemas oriundos de transporte.
Não receba produtos com embalagens violadas. O recebimento de embalagens danificadas (ou violadas) ou a comunicação feita após 24 horas da data de entrega acarreta a perda da garantia.

Nosso prazo de entrega varia de acordo com o tipo de frete escolhido e o CEP de destino, aparece na finalização da sua compra e se inicia a partir da confirmação do envio, que é feita por e-mail após a aprovação do pagamento.

ATENÇÃO: A aprovação do pagamento de um pedido pago com boleto poderá levar até três dias úteis, pois a comunicação do banco para ANA SANTANA STORE depende do processo de compensação bancária.
O valor do frete será informado na página de pagamento do pedido.
Caso o prazo de entrega informado na compra esteja expirado, por favor, contate imediatamente nossa Central de Relacionamento. Verificaremos junto aos Correios por qual motivo seu prazo foi comprometido, e retornaremos seu contato em até dois dias úteis.

Estamos sempre preocupados em oferecer aos nossos clientes produtos com a mais alta qualidade. Visando atuar de forma transparente e respeitando você cliente, a ANA SANTANA STORE desenvolveu sua política de troca a partir do Código de Defesa do Consumidor.

ATENÇÃO: Os processos de trocas são iniciados através de nossa página de contato, escolhendo o assunto apropriado.

Após este procedimento, nossa equipe entrará em contato (através do e-mail informado), explicando os procedimentos seguintes para que seja dada continuidade ao processo de troca.
É importante lembrar que para a troca acontecer, a devolução do produto deve respeitar os seguintes critérios:

    •  

O produto deve estar na embalagem;

    •  

Embalagem original não danificada;

    •  

Danfe;

    •  

Seus acessórios (incluindo etiquetas não violadas, folhetos e etc).

    1.  

Trocas e devoluções de produtos sem defeito
O prazo para solicitação de troca ou devolução de produtos sem defeito é
de 7 dias corridos, a serem contados a partir do recebimento do produto.
Nas trocas ou devoluções de produtos sem defeitos, os mesmos não poderão conter indícios de uso. Produtos danificados e sem etiquetas, serão devolvidos ao cliente.
Sendo assim, produtos que não respeitarem um ou mais critérios poderão ser reenviados ao cliente sem aviso prévio.

    1.  

Trocas de produtos com defeito – Os produtos com defeito de fabricação possuem prazo de garantia de 30 dias corridos, a serem contados a partir da data de recebimento do produto.
-Todos os produtos de trocas por motivo de defeito são enviados para análise. Caso a análise seja favorável à troca, enviaremos o produto novo ao endereço solicitado.

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Produto sem estoque – Caso o produto não esteja mais disponível em estoque, entraremos em contato, para que você possa fazer a troca por outro produto ou o reembolso/estorno do valor pago.

    1.  

Analise de troca desfavorável – Em situações em que a análise for desfavorável a troca, reenviaremos o produto ao endereço solicitado juntamente com o laudo de reprovação.
Alguns dos critérios que serão observados durante a análise são:
– Ausência do defeito citado;
– Indícios de uso inadequado do produto;?
– Indícios de dano acidental;?
– Desgaste natural em decorrência do uso;?
– Lavagem ou limpeza inadequada do produto;?
– Indícios de danos causados propositalmente.

ATENÇÃO: Lembramos que estamos sempre preocupados em apresentar as fotos dos produtos da forma mais fiel e real. Porém, devido as possíveis variações de exibição de cada computador, não podemos garantir que os tons das cores, exibidas em sua tela, sejam exatamente o mesmo do produto real. Agradecemos a compreensão.

As ocorrências de trocas, devem ser comunicadas antes do envio do produto. Produtos devolvidos sem contato prévio, ou que não respeitarem os critérios pertinentes, serão reenviados sem consulta prévia.

Na devolução ou troca autorizada previamente, o custo da remessa e do retorno será de responsabilidade da ANASANTANASTORE*

A ANASANTANASTORE se responsabiliza pelos custos do envio da troca/devolução, na primeira tentativa do pedido. Caso o cliente decida trocar o produto do mesmo pedido mais de uma vez os custos do envio ocorrerá por conta do cliente.



A ANA SANTANA STORE não apenas envia o rastreamento, mas também rastreamos a sua encomenda para você. No sistema integrado com os Correios vai lhe notificar a cada atualização do seu envio, desde postado até mesmo quando o seu pedido sair para a entrega, via e-mail e via whatsapp.
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