QUEM SOMOS:

 

Olá, Ana Santana Store é um e-commerce no setor de vestuário feminino, a vontade de empreender pulsava, porém com a correria e dificuldades do dia a dia o sonho foi sendo prorrogado até o dia que ocorreu o encontro entre a vontade, a necessidade, a oportunidade, assim nasceu mais uma empreendedora, isso foi possível após o nascimento da minha filha, vi que temos que agir enquanto vida, oportunidade de viver, sonhar e realizar.

Para personalizar a Loja Ana Santana Store, decidi homenagear minha mãe dando o nome dela a loja, sendo uma forma de agradecer a progenitora da minha vida, minha mãe, por todo carinho e amor. E antes de tudo agradecer ao Deus criador dos céus e da terra, pela permissão de poder empreender em algo tão apaixonante, que é vestir, mães, amigas, jovens e Senhoras, ou seja, mulheres lindas, guerreiras e batalhadoras do Brasil.

Nosso objetivo é disponibilizar produtos com excelente qualidade, preços justos, roupas lindas, atuais que possam deixar cada cliente apaixonada por nossos produtos e serviços.

Nosso atendimento é exclusivamente virtual especializada no segmento de vestuário feminino. Trabalhamos com muita dedicação, amor e muita transparência, gerando confiança e credibilidade. Nosso desejo e prioridade é que você receba nossos produtos no conforto do seu lar com agilidade, comodidade, e segurança acima de tudo. Buscamos sempre aprimorar e disponibilizar produtos com excelente qualidade, para que você se sinta sempre linda e feliz.

 

ONDE ENCONTRAR:

Somos uma loja exclusivamente virtual, com sede administrativa na Avenida Jandaia Q120 Lt1 a 4 Resid Mirante do Bosque Sala 404N. Nosso atendimento é realizado de Segunda a Sábado das 09:00h as 17:00h. Somente através do seguintes canais:

Site: www.anasantanastore.com.br

Email: [email protected]

Telefone: (62) 3085-0030

WhatsApp: (62) 99521-9521

Instagram: @anasantanastore

Facebook: Anasantanastore

Não realizamos atendimentos físicos, exceto para retirada na loja de pedidos realizados no site, mas dispomos de toda uma gama de formas de contato para melhor auxiliar nossos clientes na obtenção do contato direto, transparente e rápido.

Em caso de dúvidas ou qualquer necessidade de contato você pode acionar um de nossos canais de atendimento que estaremos sempre prontos em responder no menor tempo possível.

TERMOS E CONDIÇÕES:

Nosso site é destinado à venda de produtos de Moda Feminina, buscando qualidade e segurança em todas as operações realizadas. Dessa forma, desenvolvemos o presente Termos e Condições de modo que você tenha conhecimento das condições gerais que devem ser observadas ao utilizar nosso site.


OBJETO E VINCULAÇÃO:


O presente Termo tem por objeto regular a utilização do site www.anasantanastore.com.br, estabelecendo os direitos e as obrigações dos Usuários. Este documento contém informações legais importantes e indispensáveis à utilização deste site, sendo, portanto, obrigatória a sua leitura e compreensão por parte do Usuário.


A aceitação formal destes Termos se dará no ato do seu clique. Deste modo, ao utilizar quaisquer das funcionalidades disponibilizadas no Site www.anasantanastore.com.br, ou efetuar seu cadastramento para utilizar serviços de acesso restrito, o Usuário declara sua plena, integral e irrestrita concordância com as condições previstas nestes Termos. Se o Usuário não concordar com os termos e condições descritos nesse documento, não deve utilizar o site www.anasantanastore.com.br. Lembre-se, ainda, que as disposições contidas nestes Termos podem ser atualizadas a qualquer tempo e a exclusivo critério de Ana santana store, sendo de responsabilidade do Usuário verificá-los com frequência.

A aceitação a estes Termos implicará, ainda, a aceitação à Política de Privacidade de www.anasantanastore.com.br, que poderá ser consultada em www.anasantanastore.com.br/politicadeprivacidade


Em caso de qualquer dúvida com relação ao conteúdo desses Termos, entre em contato conosco, através de www.anasantanastore.com.br/contato

 

REGRAS PARA UTILIZAÇÃO:

Cadastro:

O cadastro em nosso site é realizado por meio da Internet, no momento da compra do produto ou acessando diretamente a página de captação de cadastro, este feito por livre e espontânea vontade do Usuário, condicionado ao fornecimento de dados cadastrais, informados durante o preenchimento de campos específicos como:

Dados cadastrais: nome, endereço, CPF, e-mail e telefones para contato, a fim de facilitar as compras em nosso site, em que o Usuário manifesta o consentimento livre, expresso e informado para a coleta, uso, armazenamento, tratamento e compartilhamento dos dados, nos termos da Política de Privacidade.

Para utilizar o Site www.anasantanastore.com.br e realizar compra de produtos e serviços, o Usuário deverá ser civilmente capaz, nos moldes da legislação civil vigente no Brasil. No caso de qualquer eventual cadastro de Usuários absoluta ou relativamente incapazes (por exemplo, menores de 18 anos de idade), com ou sem permissão de seus pais, tutores ou representantes legais, estes serão responsáveis por todos os atos praticados pelos menores, na forma da lei.

O Usuário se compromete a fornecer ao Site www.anasantanastore.com.br apenas dados e informações verdadeiras. Assim, o Usuário garante a autenticidade de toda informação e dados fornecidos na utilização do Site, se responsabilizando civil e criminalmente por qualquer inexatidão que venha a causar prejuízos ao Site ou terceiros, se obrigando, ainda, a manter seus dados e informações constantemente atualizadas, sempre que houver alterações.

O Site www.anasantanastore.com.br se reserva o direito de utilizar todos os meios válidos e possíveis para identificar o Usuário, bem como de solicitar dados adicionais e documentos que estime serem pertinentes a fim de conferir os dados pessoais informados.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE:

A Ana Santana Store tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra aqui no site. A nossa política de privacidade é regida, interpretada e executada de acordo com a Legislação Brasileira e respeitada a privacidade dos seus dados pessoais. A exatidão dos dados pessoais fornecidos ao site é de sua exclusiva responsabilidade. Para que os dados permaneçam seguros, você não deverá fornecer sua senha a terceiros, mesmo que amigos ou parentes.

O compromisso da ANA SANTANA STORE para com seus clientes, é respeitar sua privacidade e garantir o sigilo das informações que você fornece ou que coletamos em nosso site. Dessa forma, desenvolvemos a presente Política de Privacidade, de modo que você, nosso cliente, tenha conhecimento de quais informações coletamos durante seu acesso, bem como de como tratamos tais informações.


A aceitação a esta Política se dará no ato do seu clique, de modo que o usuário concorda e permite o acesso às suas informações a partir do seu primeiro acesso ou utilização do site www.anasantanastore.com.br. Se o usuário não concordar com a política de tratamento de dados descrita nesse documento, não deve utilizar este site. Lembre-se, ainda, de que as disposições contidas nesta Política podem ser atualizadas a qualquer tempo, sendo de responsabilidade do usuário verificá-la com frequência.


Em caso de qualquer dúvida com relação ao conteúdo dessa Política, entre em contato com a ANA SANTANA STORE, através do link de contato.

COLETA DAS INFORMAÇÕES


O site www.anasantanastore.com.br coleta, basicamente, dois tipos de informações por meio de:

* Informações fornecidas pelo usuário e/ou

* Dados coletados automaticamente.

* 1 – Informações fornecidas pelo usuário: São quaisquer informações inseridas pelo usuário no site www.anasantanastore.com.br, incluindo os dados cadastrais, ou seja, quaisquer dados apresentados pelos Usuários quando do preenchimento de formulários no site www.anasantanastore.com.br. Incluem, mas não se limitam a, nome completo, endereço de e-mail, telefone, endereço para a entrega de produtos, informações de cobrança, etc. Tais informações são utilizadas para a prestação dos serviços e entrega de produtos pela ANA SANTANA STORE, bem como para verificação de preferências e hábitos do usuário. Tais informações também são armazenadas visando melhorar a sua experiência como usuário e a gama de produtos e serviços ofertados.


* 2 – Dados coletados automaticamente: da mesma forma que muitos serviços de internet, a cada acesso do usuário ao site www.anasantanastore.com.br, nosso site coletará alguns dados automaticamente, aí se incluindo características do dispositivo de acesso, do navegador, IP (com data e hora), origem do IP, informações sobre cliques, páginas acessadas, as páginas seguintes acessadas após a saída do site www.anasantanastore.com.br ou qualquer termo de procura digitado no site ou em referência a este, dentre outros. Em adição, a ANA SANTANA STORE poderá utilizar também algumas outras tecnologias padrões, como cookies, pixel tags, beacons e local shared objects, para coletar informações do usuário e melhorar sua experiência de navegação.

Basicamente, cookies correspondem a pequenos arquivos de texto, que armazenam preferências do usuário na utilização de determinados sites na internet, aprimorando sua experiência de navegação e tornando-a mais rápida. Por sua vez, pixel tags constituem blocos de códigos inseridos em um website, que permitem a ele a realização de certas ações, como ler e armazenar cookies; beacons constituem pequenas imagens gráficas inseridas em um site, que permitem analisar os hábitos de seus usuários; e, por fim, local shared objects, correspondem a arquivos criados no computador do usuário, permitindo, por exemplo, personalizar preferências dos sites acessados.

 

Perguntas mais Frequentes:

 

Como comprar no site ANA SANTANA STORE?

Confira abaixo algumas informações importantes e que podem auxiliar na sua compra. Lembre-se também que estamos disponíveis para tirar todas as suas dúvidas no link de contato.

    1. Primeiramente, vamos encontrar o produto que você está procurando:

               Você pode encontrá-lo através do menu localizado na parte superior do site, ou no campo “busca”.

    1. Clique na foto do produto que você gostou para exibir os seus detalhes.
    1. Caso queira comprá-lo, CONFIRA AS MEDIDAS que estão nas informações do produto, escolha seu tamanho, cor e adicione a sua sacola de compras.
    1. Após acrescentar um produto na sacola é possível continuar comprando e acrescentar outros itens.
    1. Assim que escolher todas as suas peças clique na sacola na parte superior do site. Caso possua um cupom de desconto, não se esqueça de digitar seu código para computar o desconto.
    1. Se for a sua primeira compra em nosso site, faça o cadastro para garantir a entrega no endereço solicitado e acompanhar o status do seu pedido. Caso já tenha se cadastrado, basta fazer o login e continuar as etapas para concluir a compra!

Pronto, agora basta finalizar a compra e aguardar a chegada de seu produto!

Formas de Pagamento

Aceitamos como forma de pagamento:

Cartões vinculados ao PAGSEGURO e CIELO, assim aceitamos todas as bandeiras

1.Cartão de Crédito: parcelamos em até 12x, sendo 6x sem juros.

2.Boleto Bancário com pagamento à vista e vencimento de até três dias após a compra. (Caso o vencimento do seu Boleto seja para final de semana ou feriado, o vencimento passará para o próximo dia útil automaticamente).

3.Transferência bancária

4. Cartão de débito


Meu boleto venceu e ainda não paguei.
Você deverá realizar uma nova compra em nosso site, pois não é possível alterar a data de vencimento do boleto.
Paguei meu boleto, mas ainda não foi confirmado pela ANA SANTANA STORE A confirmação de um pedido pago com boleto poderá levar até três dias úteis, pois a comunicação do banco para com o departamento financeiro da ANA SANTANA STORE depende do processo de compensação bancária. Caso você tenha efetuado o pagamento há mais de cinco dias úteis e não tiver recebido a confirmação de pagamento, precisamos que nos envie imediatamente a cópia do comprovante em nossa página de contato.
Alterar a forma de pagamento
Após finalização de sua compra não é possível alterar a forma de pagamento.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país através dos Correios.

Quanto as medidas das roupas?

Nós disponibilizamos todas as medidas das peças à venda no site (elas ficam logo abaixo do preço). Pedimos que confiram antes de fechar a compra se a(s) peça(s) que você escolheu é realmente do seu tamanho. Nós queremos que você receba em casa roupas que sirvam perfeitamente em você!

Posso confiar essa loja é segura? Contamos com diversos certificados de segurança em nosso site, como o SSL que é o cadeado que fica ao lado do link do site (HTTPS o “S” e o cadeado indica uma conecxão totalmente segura), bem como outros certificados. Estamos presentes em todas as redes sociais com total transparência, onde você pode conferir imagens de nossos clientes e seus comentários, mas também em todas as nossas páginas de produtos dispomos de comentários de nossos clientes. Para mais esclarecimentos e informações entre em contato conosco através de um de nosso contatos disponíveis em nosso site.

Vocês enviam para minha cidade?

Sim, a ANA SANTANA STORE se responsabiliza pela qualidade dos produtos no processo de entrega até o destino solicitado.
Uma vez que seja protocolada a entrega, a responsabilidade, imediatamente, passa a ser de quem recebeu a mercadoria. A entrega poderá ser feita a terceiros, tais como porteiros e parentes maiores de 18 anos.
Realizamos entregas em todo território nacional através dos Correios. Os Correios não possuem autorização para abrir as embalagens.
Caso a embalagem não esteja em condições adequadas não receba. Caso o produto esteja danificado,
comunicar imediatamente a ANA SANTANA STORE.
O prazo para devidas providências é de 24 horas, a partir do recebimento da mercadoria com problemas oriundos de transporte.
Não receba produtos com embalagens violadas. O recebimento de embalagens danificadas (ou violadas) ou a comunicação feita após 24 horas da data de entrega acarreta a perda da garantia.

Quanto ao Prazo de entrega?

Nosso prazo de entrega varia de acordo com o tipo de frete escolhido e o CEP de destino, aparece na finalização da sua compra e se inicia a partir da confirmação do envio, que é feita por e-mail após a aprovação do pagamento.

ATENÇÃO: A aprovação do pagamento de um pedido pago com boleto poderá levar até três dias úteis, pois a comunicação do banco para ANA SANTANA STORE depende do processo de compensação bancária.

Quanto ao Frete?

O valor do frete será informado na página de pagamento do pedido.



Ainda não recebi minha compra, o que devo fazer?

Caso o prazo de entrega informado na compra esteja expirado, por favor, contate imediatamente nossa Central de Relacionamento. Verificaremos junto aos Correios por qual motivo seu prazo foi comprometido, e retornaremos seu contato em até dois dias úteis.

Entrega parciais de produtos. O que devo fazer?

Caso você não tenha recebido todos os produtos do pedido, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para verificarmos o peso e estoque do(s) produto(s) que faltaram.

Quero realizar a troca do produto. O que devo fazer?

Estamos sempre preocupados em oferecer aos nossos clientes produtos com a mais alta qualidade. Visando atuar de forma transparente e respeitando você cliente, a ANA SANTANA STORE desenvolveu sua política de troca a partir do Código de Defesa do Consumidor.

ATENÇÃO: Os processos de trocas são iniciados através de nossa página de contato, escolhendo o assunto apropriado.

Após este procedimento, nossa equipe entrará em contato (através do e-mail informado), explicando os procedimentos seguintes para que seja dada continuidade ao processo de troca.
É importante lembrar que para a troca acontecer, a devolução do produto deve respeitar os seguintes critérios:

    • O produto deve estar na embalagem;
    • Embalagem original não danificada;
    • Danfe;
    • Seus acessórios (incluindo etiquetas não violadas, folhetos e etc).

 

Trocas e devoluções de produtos sem defeito
O prazo para solicitação de troca ou devolução de produtos sem defeito é
de 7 dias corridos, a serem contados a partir do recebimento do produto.
Nas trocas ou devoluções de produtos sem defeitos, os mesmos não poderão conter indícios de uso. Produtos danificados e sem etiquetas, serão devolvidos ao cliente.
Sendo assim, produtos que não respeitarem um ou mais critérios poderão ser reenviados ao cliente sem aviso prévio.

 

Trocas de produtos com defeito – Os produtos com defeito de fabricação possuem prazo de garantia de 30 dias corridos, a serem contados a partir da data de recebimento do produto.
-Todos os produtos de trocas por motivo de defeito são enviados para análise. Caso a análise seja favorável à troca, enviaremos o produto novo ao endereço solicitado.

 

Produto sem estoque – Caso o produto não esteja mais disponível em estoque, entraremos em contato, para que você possa fazer a troca por outro produto ou o reembolso/estorno do valor pago.

 

Analise de troca desfavorável – Em situações em que a análise for desfavorável a troca, reenviaremos o produto ao endereço solicitado juntamente com o laudo de reprovação.
Alguns dos critérios que serão observados durante a análise são:
– Ausência do defeito citado;
– Indícios de uso inadequado do produto;?
– Indícios de dano acidental;?
– Desgaste natural em decorrência do uso;?
– Lavagem ou limpeza inadequada do produto;?
– Indícios de danos causados propositalmente.

ATENÇÃO: Lembramos que estamos sempre preocupados em apresentar as fotos dos produtos da forma mais fiel e real. Porém, devido as possíveis variações de exibição de cada computador, não podemos garantir que os tons das cores, exibidas em sua tela, sejam exatamente o mesmo do produto real. Agradecemos a compreensão.

As ocorrências de trocas, devem ser comunicadas antes do envio do produto. Produtos devolvidos sem contato prévio, ou que não respeitarem os critérios pertinentes, serão reenviados sem consulta prévia.

Na devolução ou troca autorizada previamente, o custo da remessa e do retorno será de responsabilidade da ANASANTANASTORE*

A ANASANTANASTORE se responsabiliza pelos custos do envio da troca/devolução, na primeira tentativa do pedido. Caso o cliente decida trocar o produto do mesmo pedido mais de uma vez os custos do envio ocorrerá por conta do cliente.



Vocês enviam o rastreamento?

A ANA SANTANA STORE não apenas envia o rastreamento, mas também rastreamos a sua encomenda para você. No sistema integrado com os Correios vai lhe notificar a cada atualização do seu envio, desde postado até mesmo quando o seu pedido sair para a entrega, via e-mail e via whatsapp.